Backpacker Tours
Agencia de Viajes,
Posada y Restaurante.
Calle Urdaneta,
Santa Elena de Uairen,
Edo. Bolívar,
Venezuela

Tel.:
+58-289-995-1430
Mobile:+58
414-886-7227
E-Mail:
info@backpacker-tours.com

reservation@backpacker-tours.com

Rif:J30603111-1

 

backpacker twitter

Trekking | Auyan Tepui

Tepui que é o nascimento do famoso Anjo Falls. Mas Auyan Tepui oferece mais do que apenas cachoeira mais alta do mundo, há muitas coisas para descobrir.
 

Día 1:

Saímos às 07:30 Ciudad Bolívar com um vôo de pequeno porte. Por meio de Auyan Tepui vemos o "Cerro Bolívar", que é um dos maiores depósitos de minério de ferro no mundo. É incrível como o vermelho se destaca o reservatório verde da natureza. Passamos algumas montanhas pequenas e Parque Nacional Canaima chegou na parede impressionante de Auyan Tepuy. Se o tempo lhe permite voar ao longo da parede leste para o Canyon do Diabo. Canyon do Diabo é tão grande que parece nos engolir completamente. Rio Churún ​​continuar a espectácular Angel Falls, que tem 1.000 metros queda, é a maior cachoeira do mundo. Ao meio-dia que desembarcou em Uruyen, onde começa nossa caminhada. Antes do almoço você pode se refrescar em um lago nas proximidades. Nossa caminhada começa no endereço Guayaraca, o primeiro acampamento. É interessante notar as diferenças na vegetação de savana e as regiões mais altas. Nossa caminhada leva cerca de 4-5 horas. Nós chegamos no acampamento de 17 horas.

Día 2:

Após café da manhã, passeio pelo maior savana. Antes de ficar demasiado quente nas sombras da selva. Estávamos na selva para o terraço, onde a vegetação muda abruptamente. Caminhamos para a parede sem nuvens sombra místico um pouco ao sol. Recomendamos que você use um chapéu. O penhasco está se aproximando e temos uma primeira vida endêmicas. O caminho não é fácil de raízes molhadas. Nossa caminhada dura entre 6-7 horas. Temos entre 15 a 16 horas para o nosso acampamento chamado de The Rock.
 

Día 3:

Em The Rock está a uma altitude de 1600 metros, podemos olhar para baixo o mar de nuvens de manhã. Nós passamos por The Liberator é Tepuy aumento Auyan. Após 90 minutos de caminhada chegamos à parede Paloma que esconde o telhado. Nossa caminhada leva 6 a 7 horas. Após uma pequena pausa começa a parte mais difícil da caminhada. Para atravessar os blocos de pedra precisa cordas com nós, porque eles não oferecem suporte para as mãos. A vegetação é incrível! Quando chegamos ao topo, a vegetação muda novamente de forma abrupta. Ao lado do abismo de almoço Cleanup Pico. A partir daqui, faltam apenas três horas para chegar a 17:00 horas no acampamento Bear. Nós aqui passar os próximos 3 noites e muito perto há uma bela cachoeira, que o convida para tomar banho.

Día 4:

Hoje podemos relaxar. Temos algum tempo para lavar nossas roupas e seco. Após o almoço, vemos a vegetação. Nosso guia explica os diferentes tipos de orquídeas. Todos os dias nós andamos cerca de 3 horas.

Día 5:

Após café da manhã, ir para o "Campo Lecho" por trás da grande curva do rio Churun. Caminhamos através da natureza rochosa como rochas negras e lisas, pequenas ilhas de plantas que só existem aqui. Há um termo desde o rio Savannah alta e todos são chamados Churun. A razão é que isto vai explicar a nossa orientação como nós o prazer uma lenda dos índios. Saímos desta bela paisagem e nós na selva. Aqui perceber a importância do rio nesta área. Almoçamos em um Churun ​​curva e esse lugar parece assombrada. Podemos nadar aqui no rio e pular de uma grande rocha no vermelho água. Se o tempo permitir caminhar para um lugar onde o rio desaparece por 300 metros em uma rocha e aparece depois cozido! Agora é hora de voltar para o acampamento. Chegamos a "do urso" em 16 horas. Todos os dias a pé entre 6-7 horas.

Día 6:

Levantamos cedo para voltar ao The Rock "A estrada é longa, mas felizmente saiu o tempo todo. A descida fazer com muito cuidado. Em The Rock almoçaram e descansaram um pouco para o resto do caminho. Às 18 horas chegamos ao nosso Guyayaraca acampamento à noite. Todos os dias a pé entre 7-8 horas.

Día 7:

A última parte da caminhada começa depois do café. Até agora, Kavac somente a perspectiva de uma colisão com aves de 15 horas receberá refrigerantes aqui! Após 7 dias repletos de aventura recompensados ​​pelo tempo sentado a uma mesa com cadeiras e frango desfrutamos Kavac famoso. A noite está agora em redes. Todos os dias nós andamos por 6 dias.

Día 8:

Mesmo o nosso vôo decola ainda temos tempo para desfruta da região envolvente. Nós visitamos o Canyon Kavac famoso. É um desfiladeiro estreito. Aqui nós nadou para uma abertura pequena quantidade espetacular. Então voltamos a Kavac e nós devemos dizer adeus ao Auyan Tepui.
 

Fotos ... (Mais fotos estão em nossa galeria de fotos)

Plane start to Auyan Tepui Kavac Valley
Auyan Tepui stone formation / Gesteinsformationen Auyan Tepuy
Auyan Tepui waterfall / Wasserfall Auyan Tepui Devil's Canyon / die Teufelsschlucht
Auyan Tepui
Informações importantes:
Días: 8
Preço por pessoa 2 ou 3: 2.550,- EUR
Preço por pessoa 4 o más: 1.780,- EUR
Nivel:
(1 = fácil, 5=forte)
4,5
Para realçar essa turnê precisamos de pelo menos dois participantes.
 Inclui:
*Passagens aéreas de ida e volta Ciudad Bolívar.

*Guia profissional bilíngüe

*Equipamento de cozinha

*7x pequeno-almoço, almoço 8x, 7x jantar

*Excursões em nosso programa

*Barraca, saco de dormir e de isolamento

*Você pode ter um transporte de pessoal vai levar todas as coisas pessoais até 15 kg e custa 20 euros por dia.
O que levar?
*Repelente
*Proteção Solar
*Chapéu ou boné
*Maiô
*Toalha seca
*Roupas leves
*Sapatos
*Lanterna
*Passaporte ou bilhete de identidade
Como chegar?
Há vôos diários - exceto sábados, a partir de Caracas para Ciudad Bolivar Rutaca (80, - euros one way).
Existem também ligações de autocarro para Ciudad Bolívar, em Caracas (12h), Puerto Ordaz (1h) e Santa Elena (11h).
Recomendamos o ônibus ou ônibus leito cama super Caribe ou Los Llanos. St. Kitts e turgid outras opções, mas não tão confortável como o seu nome antes.
 
Mais informações:
Nós também oferecemos assistência e transferências do aeroporto internacional de Caracas ou Porlamar (Isla de Margarita).
 
Livros:

Recomendamos o mapa:
"Kevin Healys Travel map of Venezuela", www.itmb.com, ISBN 0-921-46359-6

Guidebooks to Venezuela:
Lonely Planet
Footprint o
Bradt Travel Guide

 

top gototop