Backpacker Tours
Agencia de Viajes,
Posada y Restaurante.
Calle Urdaneta,
Santa Elena de Uairen,
Edo. Bolívar,
Venezuela

Tel.:
+58-289-995-1430
Mobile:+58
414-886-7227
E-Mail:
info@backpacker-tours.com

reservation@backpacker-tours.com

Rif:J30603111-1

 

backpacker twitter

Tours | Gran Sabana

A Gran Sabana é um lugar único no mundo! Aqui estão os rios, cachoeiras, florestas, savanas e as montanhas mais antigas do mundo: O tepuyes misterioso! Alguns chamam de spots última branco no mapa. Desfrute conosco uma aventura inesquecível para o mundo perdido!
 

Día 1 - Santa Elena - Salto Kama:

Deixando de Santa Elena de manhã fomos ao Parque Nacional Canaima. Após 40 minutos chegamos ao Creek Jasper, que situa-se na selva. Seus brilhantes pedras vermelhas vão nos surpreender e oferecer um bom motivo para uma foto. Em seguida, apreciar a lâmina de água natural de 30 metros Soruape, almoço aqui também. A próxima parada é o Pacheco Salto, onde o nosso guia explica a vegetação original desta área. Das 18 famílias de plantas carnívoras no mundo vivem cinco famílias na Gran Sabana! Ela não fica mais nenhum outro lugar do mundo. Prosseguir para o ponto de vista "The Bear". É um lugar onde os nativos falam com seus deuses para realizar seus sonhos. Não sabemos se os seus sonhos, mas a vista das montanhas de mesa, selva e savana é incrível. Durante a noite em um acampamento de índios perto do Kama-Meru, que são 55 metros de altura!

Día 2 - Aponwao - Kavanayen:

Hoje nós visitamos o Iboribo povos indígenas. De lá vamos nós com uma canoa para a maior cachoeira da região. O Aponwao com queda 107m. Temos a oportunidade de caminhar até a cachoeira para ver a enorme força em mais detalhes. Então voltamos ao acampamento para o almoço. Agora vamos Kavanayen, que está no coração da Gran Sabana. Visitamos a missão onde os pais ensinam os índios como eles podem melhorar a sua agricultura. Jantar e pernoite em Kavanayen.

Día 3 - La Cortina - Santa Elena:

Após o pequeno almoço partimos para o Kaui salto. Tivemos uma maravilhosa casa de banho lá e se você quiser pular de uma pedra de 8 metros no poço, vá em frente e fazê-lo! Chegamos a um mirante com uma bela vista tequios. Almoço na comunidade indígena de San Francisco.
Na parte da tarde temos uma experiência inesquecível para os viciados em adrenalina: Caminhamos por trás da Cortina Falls! É claro que a segurança vem em primeiro lugar, mas 90% dos casos se pode chegar por trás do salto. Então voltamos a Santa Elena, onde nosso tour termina.

 

Fotos... (Mais fotos estão em nossa galeria de fotos)

Gran Sabana Gran Sabana
Gran Sabana Gran Sabana
Gran Sabana Gran Sabana
Gran Sabana
Informações importantes:
Días: 3
Preço por pessoa com dois participantes: 340,- EUR
Preço por pessoa, 3 participantes: 265,- EUR
Preço por pessoa com 4 participantes: 230,- EUR
Nivel:
(1=fácil  5=forte)
1
Para esta turnê precisamos de pelo menos dois participantes.
Inclui:
Transporte Toyota 4 x 4  
Guía Professional y bilingüe
2x pequeno-almoço, almoço de 3x, 2x jantar
Excursões no início do programa
O que levar

Repelente
Proteção Solar
Chapéu ou boné
Maiô
Toalha seca
Roupas leves
Sapatos
Lanterna 
Passaporte ou bilhete de identidade
 
 

Como chegar?

Há um vôo diário de Ciudad Bolívar para Santa Elena Rutaca (80, - EUR ida). Há também ligação de autocarro a partir de Caracas, Ciudad Bolívar, Puerto Ordaz e San Félix. Recomendamos o ônibus ou ônibus leito cama super Expresos Los Llanos e Caribe.

 

Mais informações:

Nós também oferecemos assistência e transferências do aeroporto internacional de Caracas ou Porlamar (Isla de Margarita).

Aqui você vai encontrar as nossas
Brochuras de PDF
  para impressão.

 

Livros:

Recomendamos o mapa:
"Kevin Healys Travel map of Venezuela", www.itmb.com, ISBN 0-921-46359-6

Guidebooks to Venezuela:
Lonely Planet
Footprint o
Bradt Travel Guide

 

top gototop