Backpacker Tours
Agencia de Viajes,
Posada y Restaurante.
Calle Urdaneta,
Santa Elena de Uairen,
Edo. Bolívar,
Venezuela

Tel.:
+58-289-995-1430
Mobile:+58
414-886-7227
E-Mail:
info@backpacker-tours.com

reservation@backpacker-tours.com

Rif:J30603111-1

 

backpacker twitter

Circuitos | Mundo Perdido

Este passeio é uma maravilhosa combinação de pontos do Gran Sabana é um lugar único no mundo! Aqui estão os rios, cachoeiras, florestas e savanas. Experimentar a beleza da mais antiga formação do nosso planeta. Desfrute conosco uma aventura inesquecível para o mundo perdido!

Día 1 - Caracas:

Nosso representante recebe no aeroporto de Caracas. Eles são acompanhados à sua pousada perto do aeroporto. Aqui você pode descansar após a sua longa jornada.

Día 2 - Caracas-Santa Elena:

Após o café da manhã traslado para o terminal de passageiros. O super ônibus do Caribe necessidades aprox cama. 20 horas para chegar a Santa Elena. Recomendamos que você traga o seu dormir no ônibus, pois os ônibus são muito frias.

Día 3 - Santa Elena-Paují:

Procuramos Terminal Santa Elena de manhã e vai pousada neutro para refrescar-se. Após o café da manhã de Santa Elena e visitou o Brasil. Linha é a primeira cidade brasileira perto da fronteira e nosso primeiro destino. Aqui estão muitas lojas para comprar bonita, doce redes brasileiro.
Então voltamos para a Venezuela e continuar a El Pauji. A distância é de apenas 74 km, mas a estrada é uma aventura por si só. No caminho, fazem várias paradas para tirar fotos da paisagem. Nós visitamos a Catedral Falls é grande e escondidos na selva. Na parte da tarde chegamos ao nosso acampamento na Paují permanecem um mineiro jovens. Não é a primeira vez que alguém compra um diamante por um preço muito barato!

Día 4 - El Paují - Santa Elena:

Depois do almoço, andar aprox. três horas para o abismo. Depois de 40 minutos a pé passar um lugar que parece um tapete de orquídeas puro (masillarías). Apreciar a vista maravilhosa quando chegamos ao topo: A Amazônia de Venezuela e Brasil. A floresta é a parte norte da maior floresta do mundo, ele tem 3,5 milhões de km ².
Em seguida, visitou uma pequena caverna de morcegos. A entrada faz você entender que significa "trópicos". Todas as árvores e as rochas estão cobertas de musgos e samambaias. Visitamos a gruta para ver morcegos, em seguida, retornar a El Pauji para o almoço. Antes de retornar a Santa Elena tinha a esmeralda também é um lugar perfeito para desfrutar da tranquilidade e tomar um banho. Na parte da tarde chegamos em Santa Elena, onde pernoitaremos e jantar.

Día 5 - Santa Elena de Uairen - Mantopai:

Após o pequeno almoço saímos de Santa Elena. Após 40 minutos chegamos ao Creek Jasper, que situa-se na selva. Seus brilhantes pedras vermelhas irá surpreendê-lo e oferecer um bom motivo para uma foto. Depois de os povos indígenas continuam a Iboribo. De lá vamos nós com uma canoa para a maior cachoeira da região: Aponwao com queda de 107m! É um espetáculo da natureza quando se trata de que a quantidade de água para o rio com muito barulho! Iboribo e almoçamos em duas horas para Kavanayen. Visite a missão e levou o km 15 últimos a chegar ao acampamento-se Mantopai do Mundo Perdido. Uma forma inesquecível! A estrada inteira está coberta com orquídeas e plantas carnívoras. É como dirigir durante um tepuy! O acampamento, onde tivemos um jantar e pernoite é Karuai rio próximo ao pé da Tepuy Soropan! De noite é na cama. Mantopai é um dos campos mais bonitos do Gran Sabana!

Día 6 - Mantopai - Selva y Río:

Após café da manhã para andar de 2-4 horas pela selva e nosso guia nos conta muitos indígenas plantas medicinais ea forma típica caça. Vemos também a forma cultural, como planta indígena suas frutas e verduras e preparar a sua cerveja típica como "Cachire". Voltar para o acampamento para o almoço. Depois de um cochilo, visitamos uma lâmina de água natural e nadar no rio também tem um salto. A margem do rio tem um monte de orquídeas carnívoras. No mundo existem 18 famílias de carnívoros e vivem apenas 5 famílias em La Gran Sabana, a maior diversidade do mundo! Durante a noite em um acampamento de índios perto do Kama-Meru, que são 55 metros de altura!

Día 7 - Mantopai - Santa Elena

Após café da manhã, deixar este belo lugar para se visitar o Kawi Salto. Tivemos uma maravilhosa casa de banho lá e se você quiser pular de uma pedra de 8 metros no poço, vá em frente e fazê-lo! Visitamos o Salto Kama medindo 55 metros e um ponto de vista para as montanhas da tabela. Na parte da tarde temos uma experiência inesquecível para os viciados em adrenalina: Caminhamos por trás da Cortina Falls! É claro que a segurança vem em primeiro lugar, mas 90% dos casos se pode chegar por trás do salto. Então voltamos a Santa Elena, onde há tempo suficiente para tomar banho e refrescar-se 07:00 quando sair do ônibus à noite em Puerto Ordaz.

Día 8 - Puerto Ordaz - Caracas:

Eles chegam de madrugada em Puerto Ordaz da manhã. É o local perfeito para continuar sua viagem para vários lugares atraentes na Venezuela e do Delta do Orinoco, Angel Falls, na costa ou Caracas. 

Fotos... (Mais fotos na nossa galeria de fotos)

Lost World Lost World
El Pauji Gran Sabana
Lost World Gran Sabana
Lost World Gran Sabana
Gran Sabana - lost world
Informaciones importantes:
Días: 8
Precio por persona: 555,- EUR
Nivel:
(1=fácil  5=fuerte)
2
Para realizar este tour necesitamos por lo menos 4 participantes.


Para este excursión todos necesitas la vacuna de la fiebre amarilla para entrar a Brasil!

Incluye:
Boletos de autobús
Transporte en Toyota 4WD
Guía profesional y bilingüe 
6x desayuno, 5x almuerzo y 5x cena 
Excursiones escritas antes en el programa
Qué debes traer ? 

Repelente
Proteção Solar
Chapéu ou boné
Maiô
Toalha seca
Roupas leves
Sapatos
Lanterna 
Passaporte ou bilhete de identidade
 
 

Informações importantes:
O nosso mapa é Santa Elena ponto nr 1. A oeste e ao norte é o mundo perdido!
 

Nós também oferecemos assistência e transferências do aeroporto internacional de Caracas ou Porlamar (Isla de Margarita).

Aqui você vai encontrar as nossas
Brochuras de PDF
  para impressão.

 

Livros:

Recomendamos o mapa:
"Kevin Healys Travel map of Venezuela", www.itmb.com, ISBN 0-921-46359-6

Guidebooks to Venezuela:
Lonely Planet
Footprint o
Bradt Travel Guide

 

top gototop