Backpacker Tours
Agencia de Viajes,
Posada y Restaurante.
Calle Urdaneta,
Santa Elena de Uairen,
Edo. Bolívar,
Venezuela

Tel.:
+58-289-995-1430
Mobile:+58
414-886-7227
E-Mail:
info@backpacker-tours.com

reservation@backpacker-tours.com

Rif:J30603111-1

 

backpacker twitter

Circuitos | Orinoco / Amazonas

É uma viagem de natureza, com uma expedição fora da estrada normal. Passamos parte por via Humboldt, do Orinoco ao Amazonas. Visitamos os índios Yanomami, uma das tribos mais primitivas do nosso planeta. Nós Manaus arquitectura de luxo, o seu tempo rico para a exportação de borracha. Passamos a Gran Sabana pelo sobrevôo de cachoeira mais alta do mundo, Angel Falls. Este passeio é oferecido exclusivamente Backpacker Tours!

Nós prepará-lo como enfrentar tribos nativas. Assim somos nós os índios sempre muito amigável. E é claro que sempre pedir permissão para o Departamento de Proteção dos Povos Indígenas. Estamos também a melhor base para apoiar o direito dos povos indígenas. O preço inclui a doação de 50, - $ EUA cada pessoa para a fundação.
 

Día 1 - Caracas:

Nosso representante recebe no aeroporto de Caracas. Eles são acompanhados à sua pousada perto do aeroporto. Aqui você pode descansar após a sua longa jornada.

Día 2 - Caracas - Puerto Ayacucho:

Há um shuttle para o aeroporto onde seu vôo para fora para Puerto Ayacucho. À tarde, visita o centro e visitar o museu eo mercado indiano. Comemos um churrasco e explicar mais sobre a expedição

Día 3 - Puerto Ayacucho - Yanomamis:

De manhã voamos aprox. duas horas para San Carlos de Rio Preto. De lá vamos nós bongo e visitou os índios Yanomami. Comemos no acampamento e pernoite em redes com os índios.

Día 4 - Yanomamis:

O dia inteiro é reservado para observar os costumes e estilo de vida dos Yanomami. De repente, pode comprar ou fazer algumas alterações para os Yanomami, como flechas, zarabatanas e Yoper.
Seria ótimo se você puder trazer-lhes alguns presentes como canetas, canivete, make-up espelhos ou outros presentes para fazer propaganda de sua empresa. Os melhores artigos ainda estará em ganchos de pesca.

Día 5 - Yanomamis - Rió Negro:

Retornado no bongo Casiquiare e Rio Negro até a fronteira com o Brasil. Pernoite em redes na aldeia de índios nus, que tribo é mais avançado do que os Yanomami. Eles constroem móveis simples e roupa usada.

Día 6 - Río Negro:

Com o bongô entrar no Brasil. Passamos belas praias cobertas de palmeiras. Pernoite com uma família indiana em redes. Enquanto estamos no rio há muitas opções para a pesca e desfrutar de uma refeição fresca.

Día 7 - Río Negro - Sao Gabriel:

Chegamos em São Gabriel do Cachoeira e pernoite no Hotel Roraima. São Gabriel é uma pequena cidade com belas praias, a oeste de Manaus.

Día 8 - Sao Gabriel - Manaus:

Voamos com o Rico de avião para Manaus. De há um movimento para a cidade e um passeio pelo centro da cidade para visitar a famosa Opera House, Museu do Índio e do mercado. Pernoite no Hotel Best Western no centro de Manaus.

Día 9 - Manaus - Santa Elena:

 Após café da manhã visitaremos o Encontro das águas Rio Solimões, que tem água do rio Amarelo e Preto, que é água negra. Os dois tipos de água requer mais do que 20 km para misturar bem! Em 20:00 tomamos o bus cama super para Santa Elena, na Venezuela.

Día 10 - Santa Elena:

Chegamos a 11:00 Santa Elena e há uma transferência para o melhor arraial de Santa Elena. Nós relaxamos no período da tarde ou descobrir a Praça Bolívar, no centro.

Día 11 - Santa Elena - Gran Sabana:

Deixando de Santa Elena de manhã e foi ao Parque Nacional Canaima. Após 40 minutos chegamos ao Creek Jasper, que situa-se na selva. Seus brilhantes pedras vermelhas irá surpreendê-lo e oferecer um bom motivo para uma foto. Depois de desfrutar o natural Soruape toboágua de 30 metros, também teve almoço aqui. A próxima parada é o Pacheco Salto onde o nosso guia explica a vegetação original desta área. Imagine, por 18 famílias de plantas carnívoras no mundo vivem cinco famílias na Gran Sabana! Ela não fica mais nenhum outro lugar do mundo. Prosseguir para o ponto de vista "The Bear". É um lugar onde os nativos falam com seus deuses para realizar seus sonhos. Não sabemos se os seus sonhos, mas a vista das montanhas de mesa, selva e savana é incrível. Durante a noite em um acampamento de índios perto do Kama-Meru, que são 55 metros de altura!

Día 12 - Gran Sabana - Santa Elena:

Após o pequeno almoço visita a Kawi Salto e tomar banho. Há dois saltos espetaculares e se você quiser pular de uma pedra oito metros no poço - fazê-lo! O almoço é na comunidade indígena de San Francisco Yuruani. Na parte da tarde temos uma experiência inesquecível para os viciados em adrenalina: Caminhamos por trás da Cortina Falls! É claro que a segurança vem em primeiro lugar, mas 90% dos casos se pode chegar por trás do salto. Então voltamos a Santa Elena, onde tivemos um jantar e pernoite.

Día 13 - Santa Elena - Salto Angel - Ciudad Bolívar:

De manhã voltamos a Ciudad Bolivar sobrevôo do Salto Angel. É a maior cachoeira do mundo em 1000 metros de altura lebre. O avião tem que entrar nesse Diablo Canyon é espetacular. Por favor, note-se que o capitão pode cancelar a voar se o tempo permite. Depois de duas voltas o salto para continuar o vôo para Ciudad Bolívar. Há uma transferência para Posada com jantar e pernoite.

Día 14 - Ciudad Bolívar - Caracas o Margarita:

Após café da manhã há uma transferência para Puerto Ordaz e então há um vôo para Caracas ou Ilha Margarita, se você quiser desfrutar de uma praia. No aeroporto de Puerto Ordaz completa o nosso circuito. 

Fotos... (Mais fotos na nossa galeria de fotos)

Yanomami Yanomami
Gran Sabana Angel Falls
   
Orinoco Amazon
Mais informações:
Días: 14
Preço por pessoa: 4.000,- EUR
Nivel:
(1=fácil  5=forte)
2
Para esta excursão precisamos de pelo menos 4 participantes
Inclui:
Passagem aérea
Bilhetes de Bus
Lancha
4WD Toyota Transporte
Guia profissional bilíngüe
Doze pequenos-almoços, oito jantares almoços e onze

Excursões no programa descrito acima
O que levar ? 

Repelente
Proteção Solar
Chapéu ou boné
Maiô
Toalha seca
Roupas leves
Sapatos
Lanterna 
Passaporte ou bilhete de identidade
 
 

Mais informações:

Nota:
Lembre-se que a primeira parte deste circuito é uma aventura total. Bongo entre San Carlos e São Gabriel é simples. Nós fazemos o melhor que podemos, mas na América Latina há muitas mudanças em horários de vôos e outros problemas ocorrer. Temos que reagir, pode haver pequenas alterações no programa!
 

Para este circuito, é preciso:

Uma cópia do seu passaporte para obter permissão para visitar os Yanomami
    50% (995, - Euro) para a frente para depositar os bilhetes.


Reservas próximas seis semanas antes da partida

Nós também oferecemos assistência e transferências do aeroporto internacional de Caracas ou Porlamar (Isla de Margarita).

 

Nós também oferecemos assistência e transferências do aeroporto internacional de Caracas ou Porlamar (Isla de Margarita).

Aqui você vai encontrar as nossas
Brochuras de PDF
  para impressão.

 

Livros:

Recomendamos o mapa:
"Kevin Healys Travel map of Venezuela", www.itmb.com, ISBN 0-921-46359-6

Guidebooks to Venezuela:
Lonely Planet
Footprint o
Bradt Travel Guide

 

top gototop