Backpacker Tours
Agencia de Viajes,
Posada y Restaurante.
Calle Urdaneta,
Santa Elena de Uairen,
Edo. Bolívar,
Venezuela

Tel.:
+58-289-995-1430
Mobile:+58
414-886-7227
E-Mail:
info@backpacker-tours.com

reservation@backpacker-tours.com

Rif:J30603111-1

 

backpacker twitter

Tours | Rio de Ouro Rafting

Este programa está disponível durante todo o ano. Os níveis de fluxo de água e são controlados pela barragem da hidrelétrica San estação de Agathon, e emite 60 a 80 metros cúbicos de água por segundo. Às vezes, alguns meses a cada ano, as comportas são abertas tanto turbinas eo nível de fluxo de água é o dobro!

Día 1:

Tomamos o café a 07:30 e saímos em nossos veículos para a aldeia de Ejido rústico, onde visitaremos uma autêntica Andina Trapiche e observar sua produção de cana. Por favor note: Não abra nos fins de semana! De lá, continuamos nossa jornada ao longo da zona xerófita Chama River Valley. Assim que sair deste lugar inóspito, começamos a entrar no verde fronteira com o Mucuchíes vale do rio. Esta área produz o melhor café mais fino e na Venezuela. As montanhas chamar-nos, por isso tomamos o pequeno caminho que nos levará para a aldeia de Guaraque. Almoçamos aqui e começou uma tarde espetacular do mountain bike de 25 km. Deixe Guaraque rio, perto do rio Negro e, em seguida. A altitude eo clima são muito agradável ea paisagem de cânions e montanhas são extremamente bonita e atraente. Não invejo nada para a Gran Sabana. No final da tarde chegamos ao Park "Escadas", onde entrou em uma caverna e levou um banho refrescante, bem merecido, nas cachoeiras naturais. Apenas 30 minutos depois, chegamos na represa "La Honda", um lago artificial entradas paisagens comparáveis ​​e penhascos do oceano. Chegamos ao "Camp Armadilha A" que foi construído na década de oitenta por engenheiros italianos e suas famílias durante a construção da barragem. Há tranquilidade ingredientes adicionais, a beleza natural ea paz deste lugar incrível. Uma altitude de 1.200 metros acima do nível do mar garante a ausência de mosquitos e você pode dormir confortavelmente em um clima de montanha fresca e agradável. O jantar é servido no "Trap Club", onde, em seguida, pode desfrutar de um pouco de entretenimento. Aqui estão mesas de bilhar, karaoke e uma pista de dança!
 

Día 2:

Tomamos o café T 07:00 Depois de uma curta viagem em nossos veículos, chegamos à estação de energia de São Agathon, para receber uma introdução palestra para rafting e uma explicação completa das medidas de segurança postas em prática durante as atividades. A primeira sessão de rafting um rio de dificuldade 3, esperando por nós. Assim que chegamos em Golden Valley, paramos no meio da área de floresta tropical exuberante e começou uma caminhada, que dura aprox. Uma hora para encontrar as ruínas de um incrível "Cidade Perdida", que viveu e construiu essas impressionantes obras no Vale Dourado. Esta paisagem, digna para qualquer documentário do Discovery Channel, é praticamente desconhecida e muito poucas pessoas ouviram falar dele ou ao redor. Sua imaginação permite que você se sinta em um local dos filmes Indiana Jones. Voltando à nossa barcos, continuamos uma hora por uma Rafting Classe 1-2 (cercada por uma bela paisagem). Tipo piquenique nas margens do rio e depois fazemos uma caminhada de 5 minutos para descobrir a beleza do "buraco azul", um resort excelente no meio do nada. A parte traseira 4x4 e os outros terão uma surpresa também. Jantar e pernoite na "armadilha".

Día 3:

Tomamos o café e passou a lancha até o lago artificial da barragem e Honda. Nós sabemos e tirou fotos das cachoeiras místico e afluentes que alimentam o lago ... também descobriu o único traço (a cruz de uma igreja) que está sobre as águas da barragem como testemunho de uma época da história, havia uma cidade chamada Potosi. Retornar a Merida é feita através do Parque Nacional e as Crier Town "Batalhão Paramo La Negra", a famosa estrada de "M" Gomez e da cidade andina de Dancers. 

Fotos... (Mais fotos em nossa galeria)

Rafting Rafting
Rafting Rafting
Rafting  
Rafting
Informações importantes:
Días:
Preço por pessoa:  sob consulta
Nivel:
(1=fácil  5=forte)
3
Para esta turnê precisamos de pelo menos 4 participantes.
Inclui:
Transportes terrestres e fluviais (ida e volta de Mérida).
3 x pequeno-almoço, almoço 3x (2 são piquenique) e jantar 2x
Non bebidas alcoólicas e bebidas
 
2 noites de alojamento no acampamento bonito, "The Trap"
Mountain bikes e capacetes (não incluídas as luvas)
Toda a equipe pessoal e coletiva rafting (capacetes, coletes salva-vidas, remos, barcos, etc.)
    
Pilotos profissionais - instrutores de rafting
 
O que Levar?
Calças compridas, shorts ou lycra (para bicicletas e Rafting)
 T-shirt e uma camisola ou casaco
Toalhas e objetos de uso pessoal
Chapéu ou boné
Tênis e sandálias para andar de bicicleta e rafting
Meias e cuecas
Protetor solar e repelente de insetos
Câmera e filme (à prova d'água para rafting)
 
 Por favor note: Também é possível para trazer sua própria bicicleta
Como chegar?

Há vôos diários de Caracas para Vigia com Laser, Venezolana  e Conviasa (120, - EUR one way). Existem também ligações de autocarro a partir de Caracas (12h), Ciudad Bolívar (16h) e Puerto Ordaz (17h). Recomendamos o ônibus ou ônibus leito cama super Express Occidente, Los Llanos e Caribe. Se não estiver disponível você também pode usar "Turgar" ou "San Cristobal"

Nós também oferecemos assistência e transferências do aeroporto internacional de Caracas ou Porlamar (Isla de Margarita).

Aqui você vai encontrar as nossas
Brochuras de PDF
  para impressão.

 

Mais informações:

Disponível durante todo o anho!

Livros:

Recomendamos o mapa:
"Kevin Healys Travel map of Venezuela", www.itmb.com, ISBN 0-921-46359-6

Guidebooks to Venezuela:
Lonely Planet
Footprint o
Bradt Travel Guide

 

top gototop