Backpacker Tours
Agencia de Viajes,
Posada y Restaurante.
Calle Urdaneta,
Santa Elena de Uairen,
Edo. Bolívar,
Venezuela

Tel.:
+58-289-995-1430
Mobile:+58
414-886-7227
E-Mail:
info@backpacker-tours.com

reservation@backpacker-tours.com

Rif:J30603111-1

 

backpacker twitter

Circuito | Oeste do venezuela

Circuito Andes, Mérida, Llanos e no Mar do Caribe, a oeste da Venezuela.
Este passeio é organizado pela mit Kreis Posadas Deutschsprachige Tourangeboten.

Día 1:Maiquetia (Caracas)- Maracay (-, -, -)

 

Transferência para Maracay (aprox. 3 horas), coquetel de boas vindas e de informação.

Día 2: Maracay - Parque Nacional Henry Pittier(D, -, -)

Neste dia de manhã começamos nossa turnê no Pittier Henry National Park, o mais antigo Parque Nacional na Venezuela. Tem uma Estação Ciência biológica importante "Rancho Grande" apresenta mais de 500 espécies de aves e pelo menos 22 espécies endêmicas. A partir daqui andamos duas horas pela floresta tropical e observar grande diversidade de aves, a passagem de aves migratórias e insetos, é o único ecossistema protegido de atrações naturais revelador. Depois seguimos para as praias do Caribe e Degustação Cuyagua onde tomamos um refrescante mergulho no mar. Então vemos as diferentes formas de vegetação, florestas tropicais e nuvem.
Durante a noite, viajamos para Maracay terminal e tomar o ônibus confortável para Merida.

Día 3: Mérida (D, -, -)

Mérida, o guia vai dar bienvenida.Visitaremos Colonial Center e no mercado de Mérida.
Na parte da tarde vamos por 4WD para Tierra Negra, Tandem-Parapente, juntamente com um piloto profissional. Se o tempo permitir, não será 20 a 40 minutos no ar. Suas gamas de altitude do nível do mar para 1600m. Cerca de 300 dias por ano o vento sopra sem problemas até a arma, que é perfeito para planadores. O interessante é que o vento permite pouso e decolagem no mesmo lugar. Mesmo a maneira ea área são maravilhosos. À tarde, estará em nossa bela Posada Casa Vieja.

 

Día 4: El pueblo de Los Nevados (D,A,C)

Às 8:00 da manhã, vá até o teleférico mais alto e mais longo do mundo, começou sua carreira na cidade de Mérida (1580m) sobe para a estação do Pico Espejo (4765m). Do teleférico vão apreciar os telhados da Venezuela, o mundo das águias e condores, que comparou o Pico Bolívar (5007m). Então, vamos voltar à estação de Loma Redonda (4045m) e vai começar uma caminhada de 5 horas para Colonial Village Nevados (3000m). Passaremos o Alto De La Cruz (4200m) e continuar a descer para o povo. Posada Pernot em Bella Vista.

 

Día 5: Los Nevados - Mérida (D,A, -)

Após o pequeno almoço explorar a aldeia e ficou impressionado. Então, vamos viajar de Jeep ​​até a montanha para chegar a Mérida. Nós ficamos na Posada Casa Vieja.

Día 6: Los Andes (D,A, C)

A mais bela forma Venezuela está passando pela cidade colonial de Andes. Na saída da população é a Capela do Coromoto, artístico e bizarro monumento religioso construído inteiramente em pedra pelo famoso Juan Felix Sanchez. Em seguida, passar ao ponto mais alto de estradas do país. O local conhecido como o Pico del Aguila ou Condor El Paso.
O cenário é mais impressionante é a
Páramo, sua vegetação típica são as frailejones mas isso cresce a uma altura de 3 metros! Laguna de Mucubají caminhamos para a Lagoa Negra. Após a caminhada teremos nosso almoço.
Continuando através dos Andes, atravessando diferentes tipos de vegetação, como Paramo, nuvem floresta, savana floresta tropical, e xerófitas. Passamos a noite na cidade de Altamira Colonial Andes, perto do centro na Plaza Bolívar. O nome da pousada é Cáceres.

 

Día 7: Llanos (D, A, C)

Na manhã após o café, começa uma curta viagem através da floresta tropical e dar um mergulho refrescante na cachoeira.
Continuamos nossa viagem a Los Llanos e chegar a tempo para o almoço no Hato (Classic hacienda de los Llanos). Esta fazenda tem 15 mil hectares e ainda é uma fazenda de gado ao longo dos séculos. Mas tem uma infra-estrutura para o turismo, que é largo e achatado todo o ambiente, onde você pode ver animais como jacarés, tartarugas, iguanas ... Após o almoço, temos a oportunidade de visitar estes animais a viver juntos Safari.Ellos estilo em Savannah, água de poço, e mesmo com mais de 300 tipos diferentes de aves. Mais notáveis ​​são os Ibises Purple, Pink-Loffler, o Jaribu-adebars e Aras, papagaios, águias e KAUZ. com alguma sorte vamos encontrar sucuris e tamanduás!. Ataredecer curtir a noite que vai ficar no Hato.

 

Día 8: Llanos- Choroni (D, A, -)

Após o pequeno almoço nós dirigimos traslandan Henry Pittier National Park e chegar a nossa pousada em Chorley. Chorley é caracterizada por coqueiros! Aproximadamente 10 horas de distância.

 

Día 9: La playa en Choroni (D, -, -)

Este dia é para relajarse.Puedes passar o dia todo na praia, andando de um lado para o litoral, você pode alugar um barco para visitar outras praias ou reservar um passeio pela selva.

Día 10: La playa en Choroni (D, -, -)

Dajamos Este dia é para se divertir.

Día 11: Maracay (D, -, -)

Na parte da manhã é a última chance para um mergulho no mar. Após o almoço, a cerca de 2 horas para Maracay para Posada El Limon. No dia seguinte iremos para o aeroporto. noite de estadia na pousada de limão.

Día 12: Maracay - Caracas(D, -, -)

Depois do almoço, passamos um pouco do nosso tempo na piscina na Pousada e depois do almoço iremos ao aeroporto de Caracas para que eles possam tomar o seu vôo internacional.

 

Extension de días:

Se você não tem nenhum problema para adicionar dias a mais no seu itinerário, você pode desfrutar das praias do Caribe e em Chorley, Carúpano ou ir para Canaima, Orinoco Delta.

fotos... (mais fotos em nossa galeria)

waterfall
   
Fascinating western Venezuela
Informação importante:
Número de dias: 12
Preço por pessoa: 1.220,- EUR
Nível de dificuldade:
(1 = fácil 5 = difícil)
2
Requer um mínimo de 2 pessoas.

O que inclui:
Bilhetes de autocarros
Barcos de teto e motor
Alojamento em hotéis confortáveis​​, pousadas e acampamentos
Guia bilíngüe profissional
11 café da manhã,5 almoços e três jantares.
Todas as excursões programa.
o que levar?:

Repelente
Proteção Solar
Chapéu ou boné
Maiô
Toalha seca
Roupas leves
Sapatos
Lanterna 
Passaporte ou bilhete de identidade
 
 

mais informações:

Nós também oferecemos assistência e transferências do aeroporto internacional de Caracas ou Porlamar (Isla de Margarita).

Aqui você vai encontrar as nossas
Brochuras de PDF
  para impressão.

 

Recomendamos os seguintes livros:

Recomendamos o mapa:
"Kevin Healys Travel map of Venezuela", www.itmb.com, ISBN 0-921-46359-6

Guidebooks to Venezuela:
Lonely Planet
Footprint o
Bradt Travel Guide

 

top gototop